* Nota: Este jogo é apenas no modo paisagem.
A resolução é de 1920x1080, mas o jogo vai funcionar em telas menores ou maiores de resolução.
Além disso, o texto é mais confortavelmente ler em dispositivos maiores, como um de 7 polegadas ou maior do tablet. No entanto, é perfeitamente jogável em uma tela do telefone de 5 polegadas.
A história:
Wander No More é um romance visual sem escolhas ao longo do jogo.
É totalmente dublado com dublagem Inglês.
Quando Kouichirou Nabatame finalmente teve a coragem de abandonar o seu reino, ele pensou que seus dias de derramamento de sangue foram atrás dele. Ele acreditava que, se ele correu longe o suficiente e por tempo suficiente, ele poderia deixar tudo para trás. A vida normal seria finalmente dele, e ele seria capaz de passar seus dias em paz, ajudar os outros e proteger a sua felicidade, em vez de destruí-los sem piedade.
Mas, como Kouichirou sabia que no fundo dentro de seu coração, a paz não seria dele tão facilmente.
Depois de semanas em fuga, Kouichirou passou por Hotsu Village, e no momento em que ele fez, ele soletrou seu desaparecimento. O Kodokushi, uma banda de elite de samurais ele costumava levar, abatidos moradores da aldeia, em seguida, incendiá-la e continuou sua busca.
Impotente para detê-los, Kouichirou surgiu após seus ex-subordinados mudou-se, desesperado para apagar as chamas e se encontrar comida e abrigo. Ele se mudou de casa em casa, à procura de qualquer coisa comestível, até que ele finalmente tropeçou em um depósito, no qual ele encontrou ... uma menina.
Órfãos, mutilados, e roubado de sua aldeia, a menina, sem dúvida, uma morte lenta e dolorosa. Kouichirou sabia disso, e, assim, perguntou a menina uma pergunta simples.
"Você quer viver?"
Mas enquanto se preparava para colocar a menina para fora de sua miséria, um fogo aceso em seus olhos. Antes que ela pudesse vocalizar sua resposta, a menina, Chiyo, já havia transmitido sua resposta.
"Então, como o responsável por tudo isso, é meu dever garantir que isso aconteça. Meu nome é Kouichirou Nabatame, ea partir deste dia em diante, Chiyo, você é minha filha."
créditos:
Diretor: Kyle Tyner
Sprites e Cg: Ipari Namuda
Fundos: rude Roo
Escritor, programador: Zetsubou
GUI: SunDownKid